Carta - Jonathan

Foto Jon e Equipe Brasil

Abaixo a Carta do Missionário Canadense da JOCUM - Jonathan Dobrovolny

Jon, como carinhosamente ficou conhecido na IBPXV esteve conosco no período de 31/05/2014 a 14/06/2014.

Atuou em nossas ruas, escolas, esteve presente em cultos locais e outras igrejas, e marcou as nossas vidas com sua alegria, disposição e AMOR A CRISTO e as pessoas.

Sentiremos saudades, e continuaremos orando por sua vida, família, igreja, ministério!

Abraços Pr. Públio Azevedo

 

à Igreja Batista em Parada Xv de Novembro,

Muito obrigado por nos permitir estar aqui trabalhando com vocês nessa última semana, eu aprendi muito e Deus abençoou nosso time através do seu pessoal. Nós tivemos alguns altos e baixos, mas através da graça de Deus nós fomos capazes de passar por cima disso. Minha oração para essa igreja é que o seu pessoal possa ouvir o chamado de Deus. Eu acredito que essa igreja está nessa dura área por uma razão. Deus quer que vocês façam missões e evangelizem nessa área. Ambas as coisas são muito importantes no reino de Deus e é sua responsabilidade trazer o reino do céu para baixo. Qual outra forma vocês podem fazer isso senão falando para pessoas sobre o amor do Pai por elas? O que o nosso time quer ver é essa igreja cheia com o Espírito Santo e seguindo Ele em tudo o que Ele disser ou qualquer que seja o desejo dele para vocês. Porque se nós não ouvirmos ou falarmos com Deus qual é o motivo qual é o grande ponto em acreditar e seguir Ele?

É ótimo que vocês já tenham começado missões entre a juventude da sua igreja. Quero encorajá-los a seguir em frente com isso, recebendo o coração de Deus para alcançar os perdidos. Eu quero encorajá-los a não desistir, não importando o quanto seja difícil. Sigam o exemplo de Paulo em missões e façam o que for preciso para trazer o reino para a Terra. Eu não poderia enfatizar isso o suficiente.

Mais uma vez obrigado por tudo. Nós somos tão abençoados por termos ficado aqui. Deus abençoe vocês em tudo o que vocês fizerem e continuem ouvindo a Ele.

Deus abençoe.

Jonathan Dobrovolny

 

Provérbios 3:5-6

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

gp1

gp7

gp2

gp8

gp3

gp9

gp4

gp10

gp5

gp6